Marcadores

Assessórios (2) Cabelos (4) Contato (1) DIY (3) Look (7) TAG (2) Unboxing (1)

segunda-feira, 14 de março de 2016

Unboxing loja "Dama De Luto" - mais brindes !


Olá Bonecas(os) Como Estão ? (eu estou com saudades ^^ )

Hoje vim com um unboxing da loja Dama de Luto da linda da Ludmila Resende


__________

Vamos falar um pouquinho sobre a loja :

Uma loja voltada para o publico gótico e alternativo , os produtos são por encomenda e sob medida , mas tbm podem ser confeccionadas nos tamanhos padrões  ( PP,P,M,G e GG e tam bem são encontrados alguns itens a pronta entrega )
a loja tem um jeito bem legal d mostrar as peças q ainda n foram encomendadas que é por desenhos ! sim desenhos dos modelos feitos pela própria Ludmila ,
não são peças caras e são de ótima qualidade , e n posso esquecer de citar o único ponto negativo da loja o frete não é grates !

Bora ver oq veio  :



Esta peça maravilhosa é a versão cropped da blusa Fases da Lua q esta custando 49,90$ , foi feita sob medida , e esta estampa feita a mão é maravilhosa e muito bem feita , o tecido é ótimo e veste super bem !
Agora , os brindes da loja são simplesmente PERFEITOS !
Na compra de qualquer peça da loja vc ganha um chaveiro personalizado ! e eles tam bem são vendidos separadamente por 10$

O meu foi esse lindo aqui , é muito fofo , feito a mão , oq resume meu sentimento toda vez q pego ele em mãos é "Muito Amor" , uma peça muito delicada , muito bem feita , muito bonita !

Dona Ludmila me deixou toda boba com uma cartinha linda escrita a mão cheia de mensagens positivas e quando eu achei q já tinha visto tudo q avia no pacote vi essa cartela de spkes para customização !




Eu amei tudo ! a peça e o chaveiro são muito bem feitos , estou até com dó de coloca-lo em alguma bolça , quantos aos spikes já estou preparando um DIY bem legal para vo6 , então aguardem e fiquem de olho !



Look com a peça , qual é seu favorito ? o 1° ja usei ^^
__________

Agradecimento :
Obrigada Lud amei tudo ! vc é uma fofa , super talentosa , criativa , muito sucesso para vc e que seu publico aumente cada vez mais !
__________

E conheçam o blog da Ludmila que é o Dama de Luto blog  garanto que se vc assim como eu ama DIY e customização ira amar o blog !

Então amores este foi o post de hj , criticas ou sugestões é só comentar ! e me desculpem pelo atraso dos post's ocorreram alguns problemas com a minha internet (fiquei sem internet por 2 semanas por isso os post's ficaram atrasados ) , mas já vou recompensa-los !


E n esquece de me seguir no Instagram e de ir me dar um oi la no Facebook ^^

BJS e até o próximo post ^^ !
_________

2 comentários:

  1. Estou maravilhada com suas palavras. Esse é o primeiro unboxing que recebo e eu só tenho a agradecer por você estar me ajudando na divulgação da loja e pelo feedback positivo. Estarei esperando pelo post de customização com os spikes. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ que bom que gostou , sempre que eu puder ajudar pode contar cmg e c eu n puder dou um jeito ! jaja sai customização com os spikes ^^ obg pelo comentario bjs ^^

      Excluir