Marcadores

Assessórios (2) Cabelos (4) Contato (1) DIY (3) Look (7) TAG (2) Unboxing (1)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Mudança Capilar do Preto ao Pink !

Olá Moças e Moços como estão ?

Hj vim mostrar a vo6 minha recente mudança capilar , eu sou uma pessoa q ama mudar o visual , e quem mais sofre com isso é meu cabelinho ! ja tive o cabelo de vaias cores e tamanhos mas isso é historia para outro post !

Vim mostrar para vo6 oq usei e como sai do preto para o pink !

Bora Conferir ?

Meu cabelo estava preto levemente desbotado em algumas partes , então tive q fazer alguns testes de mexa antes da descoloração global , pq "alguns testes de mexa ?" pq a um tempo atras eu tinha feito uma descoloração global q deixou meu cabelo TODO manchado , então eu tinha q saber exatamente o tom q meu cabelo iria abrir para ñ cometer o msm erro pela 2 vezFiz os testes para saber a base e o nivel de danos q seriam causados (pq afinal de contas foi uma descoloração!!) e como as mexas ficarão em tonalidades bem parecidas ,com uma base laranja e um fundo rosado ,decidi descolorir o resto , como da para ver nas fotos fiz a descoloração por mexas e embrulhadas no papel alumínio e n cheguei na raiz ! tanto pq eu n queria realmente q meu cabelo ficasse por completo rosa , e tbm pq minha rais esta virgem  e ficaria mais clara q o comprimento !
e antes q vo6 me perguntem qual descolorante eu usei e qual ox:(pó branco e ox roxa )

Eu eu n fiz 2° descoloração pq fiquei com dó do meu cabelo , antes de aplicar o tonalizante fiz uma reconstrução com a mascara Tarja Preta da Lola deixei agir por 5 minutos lavei e apliquei o tonalizante pink da Salon Line ,por cima da base laranjada msm e falei "seja oq deus quiser !" rs , eu achei q provavelmente aplicando um rosa em uma base laranja , meu cabelo ficaria mais vermelho do que rosa ou manchado ...Mas eu me surpreendi com o pink maravilhoso q ficou !
cabelo leãozinho pq deixei secar naturalmente !

Preços :
OX = 14 $
Pó = 15,40$
Tonalizante = 12,99$
Mascara da Lola = 39,90$

Quer ver mais fotos me segue no insta bonequinha_d_luxo_       
Ou vc tbm tem o cabelo colorido ? usa a #bonequinhadluxo pra me mostra !

Por hj é só meus amores espero q vo6 tenham gostado é até o próximo post !

BJS  !!! 

2 comentários:

  1. Queria testar os produtos da Lola, você gosta? faz resenha <3
    P.S adorei a nova cor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito !
      E já estava preparando uma resenha /\/\
      Obg pelo comentário mih

      Excluir